Treinador do Nice assume: "O Benfica é mais forte que nós, já sabíamos disso"
Declarações de Franck Haise após a derrota em casa contra o Benfica (0-2), na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Eles são mais fortes do que nós, já sabíamos disso antes e, no final do jogo, temos de admitir que demos o melhor que podíamos nas circunstâncias do momento. É preciso ser muito eficaz. Ao longo de todo o jogo, sentimos que temos de fazer muitas coisas e que, para eles, é mais simples."
Diferenças: "Não estamos na mesma categoria, sabíamos disso antes e sabemos disso no final do jogo. O Benfica joga a Liga dos Campeões todos os anos, é um adversário de nível da Liga dos Campeões, com jogadores com uma experiência diferente. Nós estamos a construir, eles estão habituados a estar no topo."
As possibilidades de qualificação: "Temos de abordar o jogo da segunda mão com a mesma determinação. Obviamente, será fora de casa, eles estão a ganhar por 2-0, mas estes jogos têm de nos ajudar a crescer. O discurso é continuar a aprender, a lutar, a procurar obter um resultado. Vamos voltar à luta. Mesmo que eles sejam melhores, mesmo que sejam mais fortes. Não há resignação, apenas a constatação de que o adversário é mais forte. Vamos lá com a esperança de conseguir o feito."
O que falta à equipa: "Também são necessários alguns reforços. Estamos muito alinhados com a direção, sabemos disso. O Benfica pôde comprar jogadores por 20 ou 25 milhões, o que não é o nosso caso. Fazemos com os nossos meios, que não são ridículos, mas que não são os mesmos."