Treinador do Frankfurt fala da vitória em Guimarães... e não esquece André Silva
Adi Hutter afirma que o avançado português está a trabalhar bem.
Corpo do artigo
O Eintracht Frankfurt venceu em Guimarães por 1-0, na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Adi Hutter, treinador da equipa alemã, admitiu muitas dificuldades.
"Era um jogo que esperávamos difícil, contra um adversário difícil como o Vitória de Guimarães, e acabou por não ser nada fácil para nós. Mas, no fim, o que interessa são os três pontos. E conseguimo-los. Fico contente por Frederik Ronnow não ter sofrido golos", declarou.
"Houve certas coisas que eu queria ver e não funcionaram, mas também devido ao adversário, que jogou muito bem. Queria mais um jogador no centro do meio-campo para levar o jogo para a frente, mas não o conseguimos muito bem. Na segunda parte, o processo já funcionou melhor", prosseguiu.
"Fico contente por André Silva ir à seleção. Na convocatória anterior, não tinha sido chamado. Isto prova que está a trabalhar bem, no caminho certo. Hoje não foi um jogo fácil, porque o Vitória cobriu muito bem os espaços no nosso ataque. Não foi um jogo muito bem conseguido, mas ganhámos, e isso é o mais importante", referiu ainda.
Após a vitória do Arsenal sobre o Standard de Liège (4-0), estamos mais tranquilos [na classificação do grupo F], mas ainda temos muito a trabalhar para garantirmos a passagem".
11368979