Avançado português marcou o primeiro golo pelos toffees na vitória frente ao Doncaster, na segunda ronda da Taça da Liga inglesa.
Corpo do artigo
O avançado português Beto estreou-se a marcar esta quarta-feira pelo Everton, contribuindo para a vitória dos toffees frente ao Doncaster (2-1), da quarta divisão, na segunda ronda da Taça da Liga inglesa.
Lançado ao intervalo no seu primeiro jogo desde que trocou os italianos da Udinese pelo Everton, num negócio estimado em 25 milhões de euros, o dianteiro fez o gosto ao pé aos 73 minutos, empatando a partida, antes de Arnaut Danjuma, aos 88', ter selado a passagem da equipa à próxima fase da prova.
Após a partida, Sean Dyche, treinador dos toffees, elogiou a exibição de Beto, revelando que não deu grandes instruções ao avançado antes de o colocar em campo.
"Beto entrou, estava fresco e foi eficaz. Eu penso que isso é um fator importante que ele pode fazer e ainda vai desenvolver-se na forma como jogamos. Ele esteve algum tempo na Udinese e dissemos-lhe para entrar, desfrutar e para usar os seus instintos, nós sabemos que ele consegue correr e cabecear. Nós sabemos que ele consegue jogar sozinho e vimos isso na segunda parte", afirmou, em direto para a Sky Sports.
A estreia de Beto na Premier League poderá acontecer já no sábado, data em que o Everton visita o reduto do Sheffield United (12h30), em jogo da quarta jornada.
16942341
16941930