Treinador do Estrela Vermelha: "A ideia de jogo de Farioli foi muito exigente para nós"
Declarações de Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, depois da derrota (2-1) em casa do FC Porto, na segunda ronda da Liga Europa
Corpo do artigo
A derrota: "Os erros fazem parte do jogo. A partida tem 90 minutos, temos de manter sempre a concentração e não deveríamos ter consentido aquela grande penalidade. Também não podemos falhar os golos da forma como hoje fizemos. Devíamos ter chegado ao segundo golo, que seria fundamental, principalmente enfrentando uma equipa como o FC Porto."
Plano: "Não fiz substituições até aos 81 minutos porque tinha um plano e não queria mexer com ele."
Erros: "Sofremos um golo derivado de um contra-ataque porque houve uma série de situações que antecederam o golo, em que perdemos o foco. Os jogadores deveriam ter mantido as suas posições, foi algo que não deveria ter acontecido, mas aconteceu. Este jogo vai ser lembrado por este motivo."
Ideia de jogo de Farioli: "É verdade que os jogadores não ficaram nada satisfeitos, todos queríamos alcançar um bom resultado e acredito que o poderíamos ter feito. Foi um jogo muito difícil, a ideia de jogo de Farioli foi muito exigente para nós".