Flick, que em dezembro assumiu o cargo de treinador principal, em substituição de Nico Kovac, admitiu não saber se têm capacidade física para todo o jogo, mas que todos estão nas mesmas circunstâncias
Corpo do artigo
O treinador do Bayern Munique, Hans Flick, disse esta sexta-feira existir a dúvida se a equipa aguentará 90 minutos, após paragem de cerca de dois meses, mas está satisfeito com o estado do plantel.
Flick, que em dezembro assumiu o cargo de treinador principal, em substituição de Nico Kovac, admitiu não saber se têm capacidade física para todo o jogo, mas que todos estão nas mesmas circunstâncias.
"Não sabemos se a equipa dá para 90 minutos. Temos treinado bem, no domingo tivemos um jogo-treino intenso com três partes de 20 minutos, mas é claro que, como todos os outros, não sabemos em que nível estamos", explicou o técnico.
A Alemanha é o primeiro grande campeonato a regressar à competição em período da pandemia de covid-19, com a Bundesliga, liderada pelo Bayern Munique, a disputar a partir de sábado a 26.ª jornada, que se deveria ter realizado em meados de março.
Em relação ao plantel, o técnico dos bávaros disse ter três jogadores lesionados, de longa duração, e ainda não sabe se pode conta com Javi Martínez, que apenas tem feito corrida.