Treinador do Barcelona assume que "seria interessante" ter mais um avançado

Quique Setién, treinador do Barcelona
EPA
Treinador do Barcelona diz que Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, lhe transmitiu "confiança e tranquilidade"
Corpo do artigo
Na antevisão da receção, esta quinta-feira, ao Leganés, para os oitavos de final da Taça do Rei, Quique Setién assumiu que gostaria de contar com um reforço para o ataque até ao fecho do mercado, sexta-feira.
"Estou encantado com o que temos. Não vamos negar que seria interessante que viesse outro jogador. Conto com o que tenho e quem vier será bem-vindo", afirmou o treinador do Barcelona, acrescentando que não lhe compete revelar qual o perfil do jogador que pretende: "Não vou meter-me nestas coisas de foro interno. Não sou a pessoa certa para fazer comentários sobre essa matéria".
O treinador de 61 anos que sucedeu a Ernesto Valverde - rescindiu depois de ser afastado pelo Atlético de Madrid nas meias-finais da Supertaça de Espanha - e tem duas vitórias e uma derrota à frente da equipa catalã, respondeu ainda à questão sobre se tem equipa para lutar por todos os objetivos caso não seja contratado um novo jogador. "Este clube está preparado para competir em tudo. É verdade que falei com o presidente [Josep Maria Bartomeu]. Transmitiu-me confiança e tranquilidade e que siga as minhas convicções. É um clube com uma dimensão que me transcende", assumiu.
11757423
