Eusebio Di Francesco falou na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Champions.
Corpo do artigo
Eusebio Di Francesco não vê um FC Porto mais fraco face às ausências de Moussa Marega, que se lesionou em Guimarães e de Jesús Corona, a cumprir castigo. Na conferência de imprensa de antevisão à partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o treinador da Roma destacou os "excelentes substitutos" à disposição de Sérgio Conceição.
"Marega e Corona? Eles têm excelentes substitutos em Otávio e Soares, com características diferentes, mas são jogadores igualmente fortes. O FC Porto, além da qualidade individual, é uma equipa dura, que sabe o que quer. Do ponto de vista coletivo, eles comportam-se muito bem, será uma partida fisicamente muito complicada", começou por assinalar o técnico dos romanos, antes de elogiar o treinador dos dragões:
"O treinador está a fazer um ótimo trabalho, continua o seu caminho de crescimento e deu a sua identidade à equipa, com caráter. Antes, a equipa tinha jogadores mais técnicos, agora é mais concreta sob todos os pontos de vista", analisou Di Francesco, que voltou à questão Marega. "É diferente de Soares, obviamente. Quando tem espaço é muito perigoso", rematou.