Treinador da Real Sociedad sobre Mourinho: "Uma referência, mas não o segui muito"
Imanol Alguacil, técnico da equipa espanhola, abordou o confronto da Liga Europa contra a Roma, orientada pelo português
Corpo do artigo
O treinador da Real Sociedad, Imanol Alguacil, comentou o sorteio da Liga Europa que colocou frente a frente, nos oitavos de final, os espanhóis contra os italianos da Roma, abordando a carreira de José Mourinho.
"Gostarei do confronto de formos capazes de passar a eliminatória e chegar aos quartos de final. Além do clube, muito grande, histórico, têm um grande treinador. Não é um treinador que tenha seguido muito, mas é uma referência. Deu muito ao futebol, em Espanha e noutros sítios onde esteve. Marca muito, pela forma como dirige as equipas onde esteve", afirmou Alguacil.
"É uma referência para mim, por tudo o que fez. É um treinador de topo. O desafio é maior", completou.
️ La Real Soceidad se medirá a la Roma en la #UEL. Mourinho, un "referente" para Imanol Alguacil. pic.twitter.com/SSJNUeiSgT
- El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) February 24, 2023
15897826
15898018