Treinador da Real Sociedad furioso: "Se deixa a equipa com um a menos, tem de ir ao hospital"
Técnico Imanol Alguacil atacou o defesa-direito Traoré, que estava fora de campo quando Mbappé fez o 1-0
Corpo do artigo
Após uma boa primeira parte contra o PSG que terminou sem golos, a Real Sociedad sucumbiu ao poderio dos franceses no segundo tempo (2-0). E Imanol Alguacil, técnico dos bascos, ficou furioso com o seu lateral Traoré, que estava fora de campo quando Mbappé fez o 1-0.
"Não consigo explicar como é que um jogador que teve de abandonar o relvado quando há um canto contra nós não acaba no hospital. Não percebo. Se um jogador deixa a equipa com um a menos é porque tem de ir ao hospital. Traoré deixou o jogo e, com ele, a equipa. É isso que me magoa", comentou no fim do encontro.
"Até àquele golo, o jogo estava muito equilibrado e aquele golo fez grandes estragos. Entre aspas, estou contente, até Luis Enrique me disse 'fizeram-nos sofrer'. Se jogarmos como na primeira parte em Anoeta, vamos ter muitas oportunidades. Se competirmos como na primeira parte, vamos discutir a eliminatória, estamos convencidos. Oferecemos o primeiro golo e isso não pode acontecer. Saímos do jogo e, felizmente, só sofremos dois golos. Podíamos ter pago mais caro, foi uma pena termos sofrido o primeiro golo. Não podemos sair do jogo por termos sofrido um golo", concluiu.