Tradutor de Espanha no Mundial'2018: "Carvajal pediu-me para dizer a uma delas que queria enfiar-lhe a p... até ao fundo da garganta"
Jogador já negou as afirmações de Álex Peña
Corpo do artigo
Álex Peña, tradutor da seleção espanhola no Mundial de 2018, na Rússia, que também tinha como tarefa acordar os jogadores todas as manhãs, revelou no canal de YouTube "Che America Latina", alegados comportamentos de alguns internacionais daquele país durante a competição, entre eles Dani Carvajal, que já recorreu às redes sociais para negar tais acusações.
"Eu acordava-os e nenhum estava pronto, à exceção de Iniesta. Uma vez fi-lo com Busquets e chateou-se. Disse-me que era um despertador de merda", começou por dizer, criticando de seguida Gerard Piqué: "É uma pessoa que não tem os pés assentes na Terra e olha o resto das pessoas com desprezo."
Peña desvendou depois o que alegadamente via sempre que entrava na sala de jogos da seleção, na qual os jogadores terão passado grande parte das noites durante o Mundial. "Via o quarto cheio de garrafas de cerveja, cigarros e shishas. Chegaram a pedir-me às sete da manhã que lhes arranjasse cervejas", explicou.
17016573
"A união era mentira, não vi sentimento de união nem patriotismo. Depois do jogo contra o Irão, os jogadores tiveram um dia livre. E iam sempre em grupinhos, menos Iniesta, que passava o dia com a família", acrescentou, contando de seguida um alegado episódio que terá ocorrido no hotel, envolvendo uma empregada pela qual o tradutor terá tido uma atração.
"Eu estava na cozinha a falar com elas [empregadas] quando chegaram Nacho Monreal, Dani Carvajal e David de Gea pedindo-me que lhes perguntasse se elas queriam ir a uma festa com eles. Fomos para a suite do hotel, pediram vodka e shishas, eu fiz de tradutor. De repente, o Carvajal pediu-me para dizer a uma delas que queria enfiar-lhe a p... até ao fundo da garganta", revelou. De acordo com o relato, o tradutor mexicano afirmou ter dito à empregada que o jogador havia dito que ela tinha uns olhos muito bonitos.
"Voltaram chateados e o Carvajal não entendia por que tinha sido recusado, sendo jogador do Real Madrid", disse ainda.
17012740
Dani Carvajal já recorreu às redes sociais para negar todas as afirmações de Álex Peña, deixando algumas bicadas à comunicação social e revelando já ter iniciado ações legais:
"Todas as informações reveladas durante estes dias na Imprensa referindo-se à minha pessoa são totalmente falsas. Desde a minha vinculação a partidos políticos a uma agressão sexual no Mundial da Rússia de 2018. Parece-me absolutamente lamentável e extremamente delicado que os media tenham direito a escrever de maneira impune, dando credibilidade a palavras de terceiros, manchando o meu nome e honra. Já dei início a ações legais."
1701906183571784112
De recordar que "La Roja" foi eliminada pela Rússia nos oitavos de final da prova.