Diego: "Trabalhei com vários treinadores, Jesus foi o que mais exigiu da equipa"
Médio que representou o FC Porto entre 2004 e 2006 reconhece que exigência de Jesus é "cansativa".
Corpo do artigo
Diego, médio do Flamengo que representou o FC Porto entre 2004 e 2006, abordou a estreia de Jorge Jesus no comando técnico da equipa brasileira, este sábado, num jogo amigável contra o Madureira.
"Estive 12 anos na Europa, trabalhei com vários treinadores, cada um com as suas ideias. O Jorge Jesus traz uma busca pela excelência. Não podemos dizer que isso é sempre confortável, porque é muito intenso e cansativo, mas sabemos que com os resultados virá muita satisfação. Ele tem exigido muito de todos os jogadores, mas esta equipa não tem problemas em trabalhar. Ele reconheceu isso", afirmou o médio que na Europa também representou Werder Bremen, Juventus, Wolfsburgo, Atlético de Madrid e Fenerbahçe.
"A equipa nunca virou a cara ao trabalho, mas Jorge Jesus foi o treinador que exigiu mais da equipa até agora. Por isso, vamos abraçar estas ideias e estamos todos muito motivados. Por vezes, estamos muito cansados, mas faz parte. A expectativa é muito boa. A reação da equipa tem sido excelente", assumiu o jogador de 34 anos.
11059326