Toulouse afasta jogador: "No meu país, as mulheres não falam assim com os homens"
Zakaria Aboukhlal teve um altercado com a responsável pela área de desporto da Câmara Municipal de Toulouse nos festejos da conquista da Taça de França
Corpo do artigo
O Toulouse bateu o Nantes por 5-1 na final da Taça de França, no dia 29 de abril, e nos festejos da conquista terá havido um altercado entre um jogador do clube e a responsável da área de desporto da Câmara Municipal de Toulouse, segundo relata hoje a RMC Sport. O Toulouse já reagiu à notícia e suspendeu o jogador em questão, Zakaria Aboukhlal.
Segundo relata a RMC, Laurence Arribagé, vereadora da câmara municipal, pediu a vários jogadores para fazerem menos barulho quando decorria um discurso. Aboukhlal, que inicialmente nem queria ir a jogo por se tratar do dia da luta contra a homofobia, uma data que ia ser assinalada na partida, terá respondido com uma frase machista: "No meu país, as mulheres não falam assim com os homens".
O Toulouse anunciou o afastamento do internacional marroquino enquanto decorrem investigações internas para apurar os factos.
́
- Toulouse FC (@ToulouseFC) May 15, 2023
Face aux graves allégations publiées par RMC Sport à l"encontre du joueur du Toulouse Football Club, Zakaria Aboukhlal, le Club annonce que son joueur s"entraînera à l"écart du groupe professionnel jusqu'à nouvel ordre, en attendant les résultats d"une... pic.twitter.com/DGcS2CBfIh
16360827
16360707