Totti vai mesmo tentar voltar ao futebol: "Não é piada, levo isto a sério"
Aos 48 anos, o antigo avançado da Roma, que se retirou do futebol em 2017, vai mesmo tentar retomar a carreira: "Veremos o que o ano que vem nos dirá"
Corpo do artigo
Retirado dos relvados desde 2017, após toda uma carreira ligada à Roma, aos 48 anos, Francesco Totti vai mesmo tentar regressar ao futebol em 2025.
Já depois de ter aberto as portas a essa possibilidade dizendo que recebeu convites da Serie A que o fizeram “pensar” no assunto, o antigo avançado italiano reforçou esse discurso num evento de padel, confirmando que vai tentar voltar ao ativo.
“Sempre disse que preciso de um par de meses para estar pronto. Estou a pensar, vamos ver como responde o físico, porque a cabeça já sabe a resposta. Veremos o que o ano que vem nos dirá. Não é nenhuma piada, levo isto muito a sério. Vamos ver, há uma ou duas equipas interessadas”, apontou.
Campeão do Mundo em 2006, Totti, internacional pela Itália em 59 ocasiões (nove golos), venceu uma Serie A, duas Taças de Itália e duas Supertaças pela Roma. No total da carreira, o antigo 10 marcou 316 golos em 845 jogos.