"Eterno Capitão" da Roma aponta que, se o astro argentino também tivesse passado toda a sua carreira nos italianos, "não teria vencido nenhuma Bola de Ouro"
Corpo do artigo
Francesco Totti comparou esta semana a sua carreira à de Lionel Messi, apontando que se o astro argentino tivesse representado apenas a Roma durante 25 anos, tal como fez, “não teria vencido nenhuma Bola de Ouro”, ao invés das oito que tem.
“Ponham Messi durante 25 anos na Roma e digam-me quantas Bolas de Ouro ganharia. Ganharia dez Bolas de Ouro? Sabes quantas ganharia? Zero”, apontou no podcast "Viva el Futbol" o antigo avançado italiano, de 48 anos, que se retirou dos relvados em 2017, tendo conquistado uma Serie A, duas Taças e uma Supertaça de Itália, para além do Mundial’2006 ao serviço da sua seleção.
Com o entrevistador a ter atirado que Totti só não ganhou a Bola de Ouro por ter recusado jogar no Real Madrid quando surgiu essa oportunidade, o “Eterno Capitão” dos “giallorossi” garantiu sentir-se realizado a esse respeito: “Eu não preciso da Bola de Ouro. Ganhei tudo com a Roma em 25 anos, essa é a minha vitória. Não me arrependo de nada”.