O eterno capitão da Roma mostrou-se surpreendido por Mohamed Salah, extremo do Liverpool, nunca ter vencido uma Bola de Ouro.
Corpo do artigo
Francesco Totti, lenda da Roma, concedeu este sábado uma entrevista a um canal egípcio, na qual garantiu que pagaria, pelo menos, 200 milhões de euros por uma estrela do Liverpool, Mohamed Salah.
"Ele é um dos melhores jogadores do Mundo, tenho uma relação com Salah que vai além do futebol. Antes de ser um grande futebolista, ele é um tipo excecional, humilde, simpático e sempre disponível. Na Roma teve uma grande época e eu sabia que, se ele fosse para o Liverpool, tornar-se-ia num jogador ainda mais forte. Se eu fosse presidente de um clube, pagaria pelo menos 200 milhões de euros por ele", afirmou.
15104490
O antigo avançado, de 45 anos, falou também sobre a eterna rivalidade de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, apontando as diferenças entre os dois, antes de mostrar surpresa por Salah nunca ter conquistado a Bola de Ouro.
15104339
"O Messi e o Ronaldo são diferentes. O Messi é mais técnico e o Ronaldo mais jogador de equipa. Honestamente, em 30 anos de carreira, nunca entendi os critérios para a entrega da Bola de Ouro, se é um troféu coletivo ou individual", concluiu Totti.