Totti define o campeão perfeito: "O pé direito de Ronaldo e a minha visão de jogo"
Antiga lenda da Roma e da seleção de Itália desenhou o seu jogador ideal
Corpo do artigo
Em entrevista à Betsson Sport, marca da qual é embaixador, Francesco Totti falou de vários temas da sua carreira, desenhando ainda o seu jogador perfeito, ou "campeão ideal".
"Tem de ter o pé direito de Cristiano Ronaldo, o esquerdo de Maradona, o cabeceamento de Luca Toni, a velocidade de Ronaldo o Fenómeno, o drible de Messi, o físico de Bellingham e a minha visão do jogo", atirou.
Quanto ao maior desgosto da carreira, foi quando defrontou o Inter de José Mourinho na final da Taça de Itália e foi expulso por pontapear Balotelli: "Se pudesse voltar atrás, não teria tido aquele gesto para com o Balotelli. Respeito e espírito competitivo para com o adversário são importantes, temos de dar esse exemplo aos mais novos e nessa ocasião eu não o fiz."