Tottenham voltou a perder após reviravolta dos Wolves: "Ficámos sem pernas..."
Os spurs estiveram a vencer em casa do Wolverhampton até à compensação dos 90', mas permitiram a reviravolta dos "lobos", que tiveram o ex-Sporting Pablo Sarabia em destaque
Corpo do artigo
O Tottenham somou este sábado a segunda derrota seguida na Liga inglesa, ao permitir os dois golos da reviravolta do Wolverhampton (2-1) nos descontos, no jogo que abriu a 12.ª jornada da prova.
Depois do golo inaugural de Brennan Johnson (3'), os Wolves aplicaram uma reviravolta na compensação dos 90', tendo o ex-Sporting Pablo Sarabia em destaque com um golo e uma assistência para Mario Lemina.
Após o jogo, Ange Postecoglou, treinador dos spurs, admitiu que a equipa não teve força para aguentar o ritmo do jogo até ao apito final.
“Claro que é desapontante, os golos (adversários) chegaram muito tarde e nós trabalhámos no duro até essa altura. Ficámos sem pernas no final, mas crédito para os Wolves, eles pressionaram-nos e marcaram dois bons golos”, apontou, à BBC Radio 5.
“Não posso questionar o esforço e comprometimento (dos seus jogadores). Na primeira parte marcámos um bom golo e depois jogámos de uma forma um pouco conservadora. Não fomos tão positivos como poderíamos ter sido, na segunda parte fomos um pouco melhores, mas também tivemos vários jogadores que tiveram a sua primeira titularidade. Nunca iríamos ter a mesma fluidez”, explicou.
Com a derrota, o Tottenham mantém-se no segundo lugar da Liga inglesa, com 26 pontos, menos um do que o líder Manchester City (27), que no domingo visita o Chelsea, mas os spurs podem ser ultrapassados na classificação por Liverpool e Arsenal, terceiro e quarto, respetivamente, ambos com 24 e que ainda vão jogar nesta ronda.