Cristiano Ronaldo ainda colocou a Juventus à frente do marcador, mas Harry Kane tinha um golo de chapéu guardado para o tempo de compensação.
Corpo do artigo
O Tottenham venceu a Juventus, por 3-2, com um golo já na compensação, em jogo a contar para a International Champions Cup, que se disputa em Singapura.
O Tottenham entrou a vencer na partida, com um golo de Erik Lamela, aos 31 minutos, ao finalizar uma jogada de contra-ataque. Buffon ainda defende o primeiro remate de Parrott, mas Erik Lamela recuperou a bola e atirou para o fundo da baliza dos italianos (0-1).
Já na segunda parte, foi Gonzalo Higuaín (56') a empatar a partida para a Juventus, depois de combinar com Bernardeschi (1-1). Quatro minutos depois, foi Cristiano Ronaldo a fazer a reviravolta no marcador e colocar a equipa italiana em vantagem no marcador, depois de um cruzamento de esquerda de De Sciglio (2-1).
Cinco minutos depois, Lucas Moura recebe um cruzamento dentro da área e, já em queda, desvia para o fundo da baliza, empatando novamente a partida (2-2).
Aos 90+3', Harry Kane marcou um espetacular golo de chapéu ao guarda-redes da Juventus. Rabiot perdeu a bola no meio campo e Harry Kane ao ver Szczesny adiantado rematou de longe.
A Juventus começou o jogo com: Gianluigi Buffon; Mattia De Sciglio, Leonardo Bonucci, Daniele Rugani, João Cancelo; Blaise Matuidi, Miralem Pjanic, Emre Can; Federico Bernardeschi, Mario Mandzukic e Cristiano Ronaldo.
11135214