O The Telegraph avança que, no dia em que viajou para Munique para completar a sua transferência para o Bayern, o avançado dirigiu-se ao centro de treinos dos spurs para recolher os seus pertencer e despedir-se pessoalmente dos colegas de equipa, mas o clube não deixou.
Corpo do artigo
Harry Kane protagonizou durante este verão uma das grandes novelas do mercado, que culminou com a sua transferência do Tottenham para o Bayern, a troco de 100 milhões de euros fixos.
Formado nos spurs, o goleador inglês despediu-se do Tottenham após várias épocas em que se assumiu como a principal figura da equipa mas, segundo relata esta quarta-feira o jornal The Telegraph, o seu adeus aos spurs foi tudo menos amigável.
De acordo com a fonte, no dia em que viajou para Munique com vista à sua apresentação no Bayern, Kane dirigiu-se ao centro de treinos para recolher os seus pertences e despedir-se pessoalmente dos colegas de equipas, mas foi travado por responsáveis do clube que não lhe concederam permissão para entrar.
Kane continua de mira afinada desde a mudança para o Bayern, somando três golos e uma assistência nas duas primeiras jornadas da Bundesliga, ainda que tenha perdido a oportunidade de conquistar o primeiro troféu da carreira na derrota diante do Leipzig (0-3), na Supertaça da Alemanha.
16942517
16942430