Erik ten Hag quer que o Ajax desfrute o momento na Champions
Corpo do artigo
O treinador Erik ten Hag é um dos principais responsáveis pelo feito do Ajax, que esta terça-feira afastou a Juventus, em Turim, da Liga dos Campeões. A equipa holandesa fica à espera do vencedor da eliminatória entre Tottenham e Manchester City, mas nem quer pensar nisso ainda.
"Se prefiro Tottenham ou City? Tens de me perguntar isso agora? Temos que desfrutar, isto é muito grande. A equipa continua a crescer e a esticar os seus limites", comentou o técnico, naturalmente satisfeito com a exibição do Ajax em Itália, mas, mesmo assim, não a 100%.
"O início foi uma luta, mas estivemos bem organizados. Sobrevivemos à tempestade e depois não permitimos quase nada à Juventus. Deves saber ler bem esse estilo e manter a paz. Houve coisas que podíamos ter feito melhor e que nos podiam ter dado mais tranquilidade", admitiu Ten Hag, que apontou as oportunidades desperdiçadas na segunda parte.
"Na segunda parte, a Juventus não encontrou o seu jogo, não conseguiu pressionar e, a partir daí, criou-se o espaço. Deveríamos ter fechado o resultado muito mais cedo", completou o treinador.