Em declarações ao "Wolves Express", Toti Gomes, defesa-central do Wolverhampton e da Seleção portuguesa, fala da chamada à equipas das quinas e da possibilidade de vir a estrear-se.
Corpo do artigo
Ser chamado à Seleção portuguesa: "Significa muito. Todos os jogadores querem ser chamados pelo seu país. Tenho estado à espera da estreia, espero que aconteça muito em breve. Mas, mesmo assim, estou feliz por ter a confiança do selecionador Roberto [Martínez]. Conheci-o quando assinou pela seleção e ele veio ao centro de treinos falar com os portugueses para dar a conhecer o tipo de trabalho que faz."
Partilhar balneário com estrelas do futebol mundial: "Quando estás no banco, tens sempre a esperança de entrar e ter alguns minutos, mas só o facto de estar rodeado por aqueles jogadores… Há uns anos só os via na televisão ou na PlayStation e agora treino com eles. É muito bom."
Contacto com a Guiné-Bissau, onde nasceu: "Continuo a ter muita família lá e continuo em contacto. Tenho orgulho em ter nascido lá. Fui para Portugal muito novo e não tive a oportunidade de voltar lá recentemente. Mas quero ir visitar o país."