Espanhol abordou a saída do Atlético de Madrid e refere que queria "despedir-se em campo".
Corpo do artigo
Fernando Torres vai deixar o Atlético de Madrid no final da temporada. O avançado espanhol vive os seus últimos jogos com a camisola dos colchoneros e explicou ao programa El Larguero da Cadena SER a decisão de comunicar agora a sua despedida.
"Se há algo que queria fazer desde que regressei era poder despedir-me em campo. Não me podia despedir no verão através de um comunicado... Por isso precisava de o anunciar atempadamente, com alguns jogos ainda para disputar para me poder despedir dos adeptos no relvado. Queria escolher o momento certo. A última imagem que tens de alguém é aquela que fica para sempre", atirou o avançado.
Torres deixou também algumas palavras a Diego Simeone, revelando que o treinador do Atlético de Madrid já conseguia prever a despedida do espanhol no final da época. "Falo com ele quase diariamente, ele já sabia... Falámos todos os anos sobre destas coisas, sobre a minha renovação. Ele sabia que este era o meu plano, fazer tudo com tempo", começou por dizer.
"Há uns tempos tivemos uma conversa longa, não tenho qualquer problema com ele. Todas as coisas que dissemos foram ditas em privado. Para ele também foi complicado lidar com toda esta situação, porque tem que medir muito as palavras. Sempre tentei facilitar-lhe a vida, disse que jamais haverá uma separação entre El Cholo e El Niño", sublinhou.