Torneio de FIFA, que tem acertado vencedor, dá Portugal em quarto e Argentina campeã no Catar
Vídeojogo de futebol tem conseguido prever o detentor do título. Messi acabaria como melhor marcador e melhor jogador
Corpo do artigo
O Campeonato do Mundo voltou a ser jogado no FIFA 23, antes da partidas das seleções para o Catar. O jogo, que tem acertado no vencedor, dá a Argentina como nova rainha do futebol internacional.
Nas consolas, Portugal passou o seu grupo e chegou até à meia-final, com o duelo com o Brasil a ser perdido através das grandes penalidades. No outro encontro, a Argentina bateria a França para chegar ao jogo decisivo. A seleção de Fernando Santos acabaria por ser derrotada no encontro de terceiro e quartos lugares.
15328027
Para além da vitória argentina, materializada na final, diante do Brasil, por 1-0, destaque ainda para o torneio interativo de Lionel Messi, que acabaria como melhor marcador e melhor jogador, no Catar.
✅ 2010
- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) November 8, 2022
✅ 2014
✅ 2018
❓ 2022
EA SPORTS has got it right since 2010 See how the FIFA World Cup played out in the #FIFA23 simulation and have your say https://t.co/rQ24tEwrTg pic.twitter.com/EuiyhQnPQI