Toni e António Oliveira, treinador do Athlético, num encontro emocionante na TV brasileira
Treinador do Athletico, português António Oliveira foi às lágrimas com depoimento do pai, Toni, antigo ídolo do Benfica.
Corpo do artigo
Um encontro português traduziu-se em bastante emoção na televisão brasileira na noite desta última segunda-feira. Treinador do Athletico, António Oliveira emocionou-se com o depoimento gravado pelo pai, Toni, antigo jogador e técnico do Benfica. Pai e filho trabalharam juntos no Tractor, do Irão, entre 2012 e 2016.
"Quando António nasce, ele está dentro de uma família com um pai que é jogador de um clube universal como o Benfica. Então, é natural que ele comece a ter a paixão pelo futebol", disse Toni, logo a levar o filho às lágrimas durante o programa "Bem, Amigos!", do canal Sportv.
"O meu pai é minha grande referência, serei eternamente grato por aquilo que sou como profissional e como homem. Em qualquer ambiente que estou, não me esqueço dos princípios e valores que ele me passou. O futebol gera esta ausência que não me permite acompanhar o crescimento dos meus filhos, mas eles também percebem a minha paixão", disse António Oliveira, emocionado.