Jogador ainda se encontra hospitalizado
Corpo do artigo
O Luton emitiu este domingo um comunicado no qual atualizou o estado clínico de Tom Lockyer, jogador que ainda está hospitalizado após sofrer uma paragem cardíaca frente ao Bournemouth, jogo que acabou suspenso.
"Enquanto o nosso capitão Tom Lockyer permanece no hospital, na sequência da paragem cardíaca que sofreu ontem em campo, frente ao Bournemouth, sabemos que os adeptos estão preocupados com ele e que há um interesse generalizado dos meios de comunicação social pelo seu estado. O Tom ainda está a ser submetido a exames e testes e aguarda os resultados para determinar os próximos passos da sua recuperação", pode ler-se.
Pouco tempo depois de o Bournemouth ter feito o golo do empate (1-1), Tom Lockyer caiu no relvado aos 59 minutos, sem ninguém perto dele.
O alerta foi dado de imediato para a assistência médica e, aos 65 minutos, perante o que se passava no campo, com as equipas a irem para os balneários e toda a gente manifestamente tensa e preocupada, o árbitro, Simon Hooper, deu por suspenso o jogo, devendo agora ser remarcado para o tempo que faltava.
Lockyer foi levado diretamente para o hospital, saindo com aplausos generalizados do público nas bancadas.