"Todos dizem que Haaland irá para o Real ou Barcelona. Eu sei onde jogará..."
Diretor executivo do Dortmund mostra-se cansado com os rumores e até dá o exemplo de Sancho.
Corpo do artigo
O futuro de Erling Haaland continua a dar muito que falar. O goleador norueguês tem estado no centro da atenção dos principais clubes europeus, mas no Dortmund parece reinar a tranquilidade.
Hans-Joachim Watzke, diretor executivo do clube alemão, concedeu uma entrevista à BBC, na qual foi questionado sobre o goleador, tendo começado por falar da situação cómoda do clube em termos financeiros. "Quando chegou a covid-19 não tínhamos dívidas, nem um euro. Por isso, estamos numa situação cómoda. Não temos de vender um jogador. Isso é importante", vincou.
Watzke deixou depois uma espécie de recado: "Os clubes ricos do mundo devem saber que quando querem um jogador do Dortmund há duas possibilidades: ou digo-lhes que não têm nenhuma hipótese, ou o preço. Somos muito claros e honestos".
No passado verão, muito se falou de uma transferência de Sancho para Inglaterra, rumores que não caíram bem em Dortmund. "Fico cansado. Todos os jornalistas disseram que jogaria no Manchester United, mas ele joga no Dortmund. Agora todos escrevem que Haaland jogará na próxima época no Real Madrid ou Barcelona", comparou, sentenciando: "Penso que sei onde jogará Haaland".