Ex-Benfica foi visado pelos adeptos após a derrota com o Montpellier e no final encarou-os à beira do campo. Teve de ser afastado pelos colegas
Corpo do artigo
O Nice perdeu em casa com o Montepellier (1-2) na abertura da jornada 25 da Ligue 1 e Todibo esteve no centro das atenções.
O antigo jogador de Benfica e Barcelona marcou um autogolo aos 10' e foi muito visado pelos adeptos do clube.
No final do encontro, encarou os adeptos e teve mesmo de ser afastado pelos colegas de equipa.
"Todos nós estamos afetados no balneário. Estamos a tentar retomar o caminho certo, mas entendo a frustração deles. Estamos a tentar sair desta espiral negativa e atingir os objetivos que fazem bem ao clube e que fazem sonhar os adeptos. Estava apenas a tentar explicar-lhes que estamos todos no mesmo barco. Em vez de gritarmos uns com os outros em público, esperamos que eles nos apoiem. Hoje, precisamos ainda mais. Em qualquer época, há sempre momentos maus. Há muito tempo que estamos a passar por um deles. Sofremos um golpe na nossa moral, pois tudo estava a correr bem desde o início da época. Hoje, à imagem deste jogo, não estamos a ter sucesso. Podemos falar de uma crise? Sim, porque estamos a perder muitos pontos, mas vamos dar a volta por cima. O grupo acredita nisso. Pedimos aos nossos adeptos que acreditem também, porque nada acaba até à última jornada. As coisas vão mudar", defendeu-se Todibo no final do jogo.
Veja as imagens: