"Todd Boehly no Chelsea? É como se estivesse a jogar 'Football Manager', é terrível"
Gary Neville critica a forma como o dono do Chelsea está a gerir o clube, culpando o empresário pelo insucesso dos blues esta temporada.
Corpo do artigo
A gestão de Todd Boehly desde que comprou o Chelsea tem merecido críticas de vários quadrantes e Gary Neville, antigo futebolista do Manchester United e da seleção inglesa, também se junta ao coro de comentários negativos. Na opinião do agora comentador desportivo, o milionário norte-americano tem cometido uma série de erros e mais parece estar a jogar "Football Manager" - um videojogo em que é possível simular uma carreira e gerir um clube de futebol na pele de treinador.
"Tudo vem do topo. Tem sido caótico, uma confusão desde o primeiro dia. Boehly tem vivido um pesadelo e não soube interpretar a Premier League. Petr Cech saiu, Marina Granovskaia saiu, Thomas Tuchel foi despedido após poucos jogos, e, de repente estás num cenário de caos total. Depois, tornaram padrão oferecer contratos de oito temporadas a jogadores de 22 anos. (...) Quando começas a despedir tratadores de relva, fisioterapeutas, dirigentes e treinadores, comprometes toda a gente, ao dizer 'a culpa é deles, não é minha'. O Chelsea tinha uma maneira de sucesso de gerir o clube. Boehly criou esta confusão. É como se estivesse a jogar 'Football Manager'. Tem sido terrível", apontou Gary Neville, em declarações num programa da televisão britânica Sky Sports.