Todd Boehly e a crise do Chelsea: "Acreditamos que vamos resolver a situação"
O Chelsea está na parte debaixo da tabela classificativa, afastado dos lugares europeus na próxima temporada, e, apesar dos muitos milhões que gastou, tem acumulado resultados negativos. O dono do clube fala num projeto a longo prazo e acredita que a situação vai mudar.
Corpo do artigo
Todd Boehly, dono do Chelsea, não aparece muitas vezes em público a falar sobre o clube inglês, mas fê-lo agora, embora que de foram breve, numa conferência em que participou em Los Angeles, Estados Unidos da América. Os blues atravessam uma fase muito crítica, mas o empresário norte-americano diz que se trata de um projeto a longo prazo.
"Os adeptos exigem. Tu sabes que eles querem vencer agora, mas vemos isto como um projeto a longo prazo e estamos comprometidos com isso. Acreditamos que vamos resolver a situação", referiu na Milken Institute Global Conference.
E sobre os sucessos treinadores esta temporada - Thomas Tuchel, Graham Potter e Frank Lampard - disse que é preciso "construir uma equipa", mas que "o treinador tem de ser o maestro". "Aprendemos muito ao longo do tempo", acrescentou.
1653866460249243649