Treinador campeão inglês reagiu à conquista do título de campeão.
Corpo do artigo
Jurgen Klopp reagiu à conquista do título de campeão inglês pelo Liverpool, esta quinta-feira. Em declarações à Sky Sports, o treinador alemão, um dos principais responsável pela quebra do jejum de três décadas, dedicou o triunfo a Steven Gerrard, ex-capitão dos "reds" que nunca conseguiu vencer a Premier League, e a Kenny Dalglish, antiga glória e ex-técnico do clube de Anfield.
"É inacreditável. Significa muito mais do que achava possível. Saber o quanto o Kenny [Dalglish] nos apoiou, este título é para ele. Esperou 30 anos e também é para o Stevie [Gerrard]. Os rapazes admiram-vos e é fácil motivar a equipa por causa da nossa grande história", começou por referir Klopp.
"A noite de hoje é para os adeptos. Espero que fiquem em casa, é uma alegria ganhar isto por vocês. A pandemia não acabou e vimos o jogo no hotel, por isso vamos aproveitar o momento. Sabemos que é difícil para as pessoas conterem-se neste momento. Vamos desfrutar disto com os adeptos quando pudermos", rematou o alemão.