Tite recusa Corinthians e faz pausa para "cuidar da saúde física e mental"
"Timão" informou que encerrou as negociações com o antigo selecionador do Brasil e ex-técnico do Flamengo devido a esse motivo
Corpo do artigo
Após o despedimento de Ramón Díaz, o Corinthians pretendia um regresso de Tite, que treinou o clube entre 2010 e 2016, mas informou esta terça-feira que encerrou as negociações com o ex-selecionador do Brasil devido a este querer fazer uma pausa na carreira para cuidar da sua “saúde física e mental”.
Através de uma nota nas redes sociais, o “Timão”, atual sétimo classificado do Brasileirão, deseja assim uma rápida recuperação ao técnico de 63 anos, que está livre no mercado desde que deixou o Flamengo, no ano passado.
“Na manhã desta terça-feira (22), o Sport Club Corinthians Paulista comunica que encerrou as negociações pelo regresso do técnico Tite. As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipa nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental. O Corinthians deseja uma pronta recuperação ao técnico campeão da América e do Mundo pelo clube”, pode ler-se.