Tirou fotografia com Cristiano Ronaldo há 18 anos e gostava de reeditar o momento
Jovem portuguesa tinha um ano quando tirou uma fotografia com o capitão. Quer reeditá-la neste Euro. Integrante do Rancho Folclórico de Gutersloh atuou ontem à noite em Marienfeld, mas alimenta um objetivo de longa data, que envolve o astro das Quinas. Uma história que promete novos episódios.
Corpo do artigo
Carolina Silvestre tem 19 anos, é filha de emigrantes portugueses e não tem memória do Mundial’2006. No entanto, tem em casa uma fotografia que guarda com especial carinho. Numa época diferente, mas com a Seleção Nacional também em Marienfeld, teve a felicidade de ver captado um momento para a posteridade: ainda bebé, ao colo de Cristiano Ronaldo, junto ao Klosterpforte de Marienfeld. Volvidas quase duas décadas e já mulher feita, revela a O JOGO um sonho de longa data. “Agora gostava de tirar outra foto com ele. Não sei se vai ser possível, mas espero que sim”, conta.
A conversa com o nosso jornal foi tida minutos antes da atuação do Rancho Folclórico de Gutersloh no dia em que Portugal chegou à Alemanha, na praça interior do recinto da unidade hoteleira que alberga os craques nacionais. Por isso, Carolina estava com alguma pressa. “Gostava de tirar uma fotografia com o Cristiano, mas vamos ver... Se não fora agora, que seja nos próximos dias.” Ainda sem saber se vai poder ver “in loco” os jogos da Seleção, não perde a esperança. “Quero ir, espero que dê!”, exclama, com a felicidade de quem está prestes a ver- ou rever, neste caso - um dos heróis.