Declarações do avançado brasileiro após a derrota por 3-1 com o Internacional
Corpo do artigo
Tiquinho Soares, avançado brasileiro do Botafogo, falou sobre o descalabro do clube no Brasileirão, que teve tudo para vencer ao estar na liderança com largos pontos de vantagem sobre os rivais mais diretos. O Palmeiras acabou por ser bicampeão, na última jornada da prova.
"Vou passar uma mensagem em nome do grupo, que foi um grupo de homens e guerreiros. Toda a responsabilidade do que aconteceu é nossa. Há muita gente a falar 'besteira' aí, mas nós temos muita humildade, há muitos Homens aqui. Só quero passar isso. Sei que é difícil, mas de certeza que o Botafogo vai recuperar-se e daqui para a frente vamos dar alegrias aos nossos adeptos", começou por dizer, antes de ser questionado sobre se estas declarações eram uma resposta às palavras de Diego Costa.
"O Diego [Costa] só trocou as palavras. Devido ao momento, as pessoas levam [as palavras] para um lado ou para outro. Tem duplo significado. Mas há Homens aqui no Botafogo, gente que honrou esta camisola e vai continuar a honrar. Mais uma vez, peço desculpa aos nossos adeptos. A situação é difícil", concluiu.