Lateral inglês Archie Brown admitiu que tinha aprovado uma transferência para o Milan, até que recebeu uma chamada do presidente do Fenerbahçe que o fez mudar de ideias
Corpo do artigo
Archie Brown, lateral-esquerdo inglês, de 23 anos, tinha aprovado uma transferência para o Milan, mas admitiu este sábado que mudou de ideias após receber uma chamada de Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, decidindo assim tornar-se reforço para José Mourinho.
O jogador, que se prepara para deixar os belgas do Gent ao fim de duas temporadas, aterrou este sábado em Istambul e ambos os clubes já assinaram toda a documentação da sua contratação, que vai custar oito milhões de euros, mais uma percentagem de venda futura, aos turcos.
“O negócio estava basicamente feito com o Milan. Eu estava pronto para ir. Mas depois recebi uma chamada durante a noite do presidente do Fenerbahçe. Isso mudou tudo. A paixão que ele demonstrou, a visão... isso tornou a minha decisão clara. Eu sabia que tinha de vir para o Fenerbahçe”, explicou Brown, em declarações ao jornalista Fabrizio Romano.
Formado no Derby County, o lateral inglês ainda passou pelos suíços do Lausanne antes de se mudar para a Bélgica, em 2023. Agora, dá o salto para a liga turca, onde será orientado pelo “Special One”.