Thomas Partey, acusado de violação e agressão sexual, pode voltar à LaLiga
Internacional ganês está livre no mercado após deixar o Arsenal e enfrenta cinco acusações de violação e uma de agressão sexual
Corpo do artigo
O Villarreal, que vai disputar a próxima Liga dos Campeões, está interessado em Thomas Partey, médio-defensivo internacional pelo Gana que está livre no mercado, depois de ter terminado contrato com o Arsenal, e que foi acusado de cinco crimes de violação e um de agressão sexual.
As queixas foram apresentadas por três mulheres e remontam a um período entre 2021 e 2022, com o jogador de 32 anos, que alega estar inocente, a ter de se apresentar no tribunal de Londres no dia 5 de agosto.
Ainda assim, apesar do caso, o jornal Marca refere que Partey está na lista de compras do “Submarino Amarelo”, que deverá acelerar contactos com vista à sua contratação nos próximos dias.
Partey, que também passou pelo Atlético de Madrid, Almería e Maiorca na carreira, foi um dos jogadores mais utilizados pelo Arsenal na época passada, apontando quatro golos e duas assistências em 52 jogos. Agora, poderá estar prestes a voltar à LaLiga.