Thomas Frank irritado com assobios a Vicario: "Não são verdadeiros adeptos do Tottenham"

Thomas Frank e Guglielmo Vicario
AFP
Treinador do Tottenham criticou os adeptos que assobiaram o guarda-redes da equipa londrina durante o jogo com o Fulham, no sábado
Leia também Luuk de Jong a contas com uma contusão no joelho esquerdo
Guglielmo Vicario, guarda-redes do Tottenham, cometeu um erro que permitiu ao Fulham marcar o segundo golo no terreno dos spurs, no sábado, num jogo em que os forasteiros venceram por 2-1. Alguns adeptos assobiaram o guardião italiano e o treinador Thomas Frank não gostou nada.
"Quando se está a perder por 2-0 aos seis minutos, há uma montanha para escalar. Numa fase má, tudo parece correr contra nós. O primeiro golo foi um remate desviado, o segundo é um erro do Vic. Não gostei que os nossos adeptos o tenham assobiado logo a seguir ao erro e noutras ocasiões. Não podem ser verdadeiros adeptos do Tottenham, porque todos se apoiam uns aos outros quando estamos em campo a dar o nosso melhor", apontou o técnico, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Newcastle (amanhã, 20h15), para a Premier League.

