Declarações de Thiago Motta, treinador da Juventus, após a derrota com o Milan (1-2), de Sérgio Conceição, em jogo das meias-finais da Supertaça de Itália
Corpo do artigo
Está desapontado? “Tendo em conta aquilo que fizemos durante 70/75 minutos, não podemos estar felizes. Tivemos uma boa primeira parte, assumindo o controlo, marcando golos e jogando bem. Na segunda, podíamos ter fechado o jogo e não o fizemos. O Milan fez algumas coisas, mas não reagimos. É uma pena, porque começámos e retomámos bem, mas não reagimos o suficiente. A responsabilidade é muito nossa”.
Voltaria a fazer as substituições que fez? “Sempre. Quando estás no campo, tomas decisões pelo bem da equipa”.
Outro avançado para além de Vlahovic seria útil? “Hoje não falo do mercado, falo daquilo que podemos fazer. O meu grande desejo é melhorar a equipa que temos hoje sem falar do mercado, porque podemos fazer melhor com a equipa que temos. Eu também tenho de melhorar”.
Depois do empate com a Fiorentina, voltou a permitir uma recuperação do adversário: “Esta foi a primeira vez que permitimos que a reviravolta chegasse e perdemos o jogo. Com muito pouco e connosco a conceder muito pouco, o Milan foi capaz de marcar dois golos”.