Campeão do mundo pela Argentina, que pode atuar como extremo-esquerdo ou médio-ofensivo, chegou a ser uma alvo de Rui Costa, mas o Atlético de Madrid ganhou a corrida
Corpo do artigo
Thiago Almada, que chegou a ser um alvo do Benfica neste mercado, acabando o clube encarnado por ser superado pelo Atlético de Madrid na corrida pela sua contratação, foi apresentado esta terça-feira no emblema espanhol, onde assinou até 2030.
Em conferência de imprensa, o campeão do mundo pela Argentina, que pode atuar como extremo-esquerdo ou médio-ofensivo, frisou que nunca hesitou em reforçar os “colchoneros” e admitiu estar a cumprir um sonho.
“A verdade é que jogar cá era um sonho meu, por sorte pude cumpri-lo. Escolhi o Atlético de Madrid porque, na verdade, o clube deu-me muito carinho e tenho vários amigos que jogaram aqui. Quando me disseram que havia a oportunidade de vir, não duvidei em nenhum momento. Agora tenho de demonstrar a razão de estar cá”, afirmou o jogador de 24 anos, que deixou o Botafogo depois de uma época em que foi emprestado ao Lyon, de Paulo Fonseca.