Lateral-esquerdo francês só tem mais um ano de contrato com o Milan e rejeitou uma proposta milionária para jogar na Arábia Saudita
Corpo do artigo
Depois de Bruno Fernandes ter recusado uma proposta choruda do Al Hilal, Theo Hernández também não se deixou convencer por um salário anual de 18 milhões de euros oferecido pelo clube saudita, agora treinado pelo italiano Simone Inzaghi.
Ainda assim, o internacional francês, que tem apenas mais um ano de contrato com o Milan, poderá deixar San Siro neste verão, com Fabrizio Romano, especialista em mercado, a referir que o lateral de 27 anos está a negociar com o Atlético de Madrid, que também ainda precisa de chegar a acordo com os italianos.
O antigo clube de Sérgio Conceição tinha um acordo fechado com o Al Hilal por 35 milhões de euros e espera realizar um encaixe substancial com Hernández depois de uma época em que não se apurou para as provas europeias, sendo que esta poderá não ser a única saída em vista.
É que, segundo a mesma fonte, o médio norte-americano Yunus Musah, de 22 anos, despertou a cobiça do campeão italiano Nápoles, com Antonio Conte a ser um apreciador do seu perfil, estando a haver negociações entre ambos os clubes.