Jornal inglês refere que a decisão já está tomada: Pogba quer deixar o Manchester United
Corpo do artigo
O jornal The Times assegura esta sexta-feira que Paul Pogba já tomou a decisão de sair do Manchester United e pretende iniciar negociações com o Real Madrid. A publicação britânica cita a situação desportiva dos red devils, que já não vencem há três jogos, como o principal motivo para a decisão do francês, sendo que o empresário de Pogba, Mino Raiola, terá inclusive cancelado uma reunião agendada com os dirigentes do clube inglês para discutir uma possível renovação.
O The Times afirma também que o internacional francês decidiu sair "uma vez que considera que desde o seu regresso da Juventus as coisas não melhoraram no Manchester United", apesar das mudanças de treinador. "Apesar de parecer que tudo corria bem com Solskjaer, o certo é que o clube voltou a entrar numa espiral de escorregadelas que não só deixaram o clube fora da Liga dos Campeões esta época, como possivelmente na próxima também".
Consciente do interesse do Real Madrid e motivado pela perspetiva de trabalhar com Zinedine Zidane, Pogba pretende pressionar os dirigentes para aceitar uma eventual saída, mas a transferência para Madrid será tudo menos fácil. O francês tem contrato até 2021 com o Manchester United e recebe qualquer coisa como 17 milhões de euros brutos por época, ao que acresce o facto de não agradar a 100 por cento a Florentino Pérez.