Textor visado no "caso" Anthony Lopes: "Total falta de respeito, desumano e horrível"
Guarda-redes português vive fase complicada no Lyon
Corpo do artigo
Anthony Lopes, de 33 anos, vive uma fase complicada no Lyon, clube que representa desde os oito anos. Pois bem, o guardião português não conta para Pierre Sage, treinador do emblema da Ligue 1, sendo o quarto guarda-redes na hierarquia, atrás de Lucas Perri, Rémy Descamps e Justin Bengui Joao. No verão falou-se sobre uma possível saída, mas tal acabou por não se verificar.
Os antigos futebolistas Jérôme Rothen e Christophe Dugarry, em declarações no "Rothen S’enflamme", da RMC Sport, criticaram a gestão do Lyon, mais precisamente de John Textor. "É uma total falta de respeito. Tudo para o quebrarem. O John Textor não quer saber da história do clube. Estes jogadores, como o [Anthony] Lopes, são a alma do emblema e o Textor não compreende isso", começou por dizer Rothen.
"Isto é tudo o que eu odeio no futebol, não há qualquer reconhecimento, é desumano e horrível. [Anthony] Lopes podia passar para a segunda opção, mas para quarta? Depois de 25 anos no clube? O que é que ele fez de mal? Não percebo como é que se pode ser tão cruel, ele deu tudo pelo clube", acrescentou Dugarry.