Textor aponta a manipulação de resultados no Brasileirão e vai à justiça "pedir" 21 pontos
Dono do Botafogo quer a justiça a investigar as arbitragens no Brasileirão. Segundo um estudo contrato pelo norte-americano, o Botafogo deveria ter mais 21 pontos que o Palmeiras
Corpo do artigo
O jornalista brasileiro André Rizek afirmou que John textor, dono do Botafogo, em,comendou um relatório sobre erros de arbitragem no Brasileirão e perante os resultados vai à justiça para que se investigue manipulação de resultados na competição, que termina amanhã.
O Botafogo, que começou em grande a prova com Luís Castro ao comando, chegou a ter 13 pontos de avanço, mas entra na última ronda sem chances de ser campeão.
Textor tem em mãos um relatório da empresa "Good Game!", segundo o qual o Botafogo teria nesta altura, sem erros de arbitragem, mais 21 pontos que o Palmeiras. O relatório aponta erros que favoreceram o Palmeiras, de Abel Ferreira.
Textor, recorde-se, está a contas com um processo e suspensão aplicados pela CBF, por falar em corrupção e roubo no brasileirão, logo após perder com o Palmeiras.