O lendário central do Chelsea foi homenageado pela Premier League
Corpo do artigo
John Terry, lendário central do Chelsea que pode gabar-se de ser o único capitão a levantar cinco títulos da Premier League durante a sua carreira de jogador (2005, 2006, 2010, 2015 e 2017), foi surpreendido por José Mourinho após ter entrado no Hall Of Fame da Liga inglesa.
Depois de ter sido incluído numa lista dos melhores jogadores de sempre da competição, o antigo defesa inglês, que pendurou as chuteiras em 2018, recebeu uma mensagem sentida do treinador português, com quem coincidiu em Stamford Bridge entre 2004 e 2008 e posteriormente de 2013 a 2016.
“Hall Of Fame da Premier League... John Terry tem de estar e agora está. Acredito que para os teus filhos isto seja algo fantástico. Para mim, enquanto uma das pessoas que teve o privilégio de trabalhar contigo durante cerca de seis temporadas, fico muito feliz e muito orgulhoso. Tu mereces, a tua carreira foi incrível. Estou muito feliz por ti e por este feito. Beijos, amigo”, endereçou Mourinho, num vídeo a que Terry assistiu num telemóvel, não escondendo a emoção.
“Wow, isto é alto bastante emotivo. Acho que lhe devo imenso pela minha carreira e pela direção que levou. Ele ainda me assusta de morte quando vejo um vídeo dele ou quando falamos por videochamada, mas tenho muito respeito pelo que fez por mim e pelo Chelsea, que significa tudo para mim”, comentou, já depois de ter feito uma pausa para se recompor.
Ora veja: