Cristiano Ronaldo foi entrevistado para o programa da Liga dos Campeões e traçou objetivos para a nova temporada
Corpo do artigo
Sobre a época passada: "Queria ganhar um pouco de tudo. Conseguimos ganhar a Liga dos Campeões e fui o melhor marcador da prova. Terá sido, possivelmente, um dos melhores anos da minha carreira.
O penálti na final da Champions: "O coração bate sempre mais depressa aquando da marcação de um penálti, especialmente se for decisivo. Mas, estava seguro que marcaria e daria a vitória ao Real Madrid".
Sobre Zidane: "Zidane foi a chave da nossa temporada. Chegou, fez-nos trabalho muito e bem. É um grande profissional, uma grande pessoa e, na minha opinião, a sua maior qualidade é a capacidade que tem de dar aos jogadores uma sensação de tranquilidade. Que treinador é capaz de vencer a Champions seis meses de assumir o cargo? Ele merece crédito e estou muito feliz que esteja connosco".
Repetir 2016: "Jogando no melhor clube do Mundo, o Real Madrid, o objetivo é sempre o de ganhar títulos: Champions, campeonato... Obviamente que a Champions é o troféu mais significativo para o Real Madrid. Ganhou mais vezes do que qualquer outra equipa e é um torneio muito importante. É importante para o Real Madrid e para mim, por isso vamos tentar ganhar outra vez este ano".