Ter Stegen deixa Messi de fora no onze de melhores jogadores com quem jogou
Marc-André Ter Stegen, guarda-redes do Barcelona, foi desafiado a elaborar um onze de melhores jogadores com quem jogou e deixou de fora Lionel Messi, tal como Luis Suárez e Neymar
Corpo do artigo
O guardião alemão enumerou antigos companheiros de equipa no Monchengladbach, Barcelona e seleção alemã, com destaque para Dani Alves, Piqué, Sergio Busquets e Frenkie De Jong, atuais colegas de equipa nos catalães que também marcaram presença na escolhas de Ter Stegen.
No entanto, o tridente composto por Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez foi deixado de fora pelo guarda-redes, que não explicou a razão das escolhas.
O onze de melhores companheiros de equipa de Ter Stegen, na ótica do mesmo, foi o seguinte: Blaswich; Alves; Piqué; Rudiger; Alba; Busquets; Xavi; Iniesta; De Jong; Reus; Gotze.
Recorde-se que Ter Stegen, após o anúncio da despedida de Messi do Barcelona, deixou uma mensagem ao astro argentino onde admitiu que a relação entre os dois nem sempre foi um mar de rosas.
"Embora, de tempos a tempos, nem sempre tenhamos partilhado a mesma opinião, sempre avançámos na mesma direção e cada um de nós cresceu como pessoa, independentemente de vencermos ou perdermos", foram as palavras de despedida do alemão na altura.
14701671
14701617