
Son Heung-min
Uma jovem, com cerca de 20 anos, tentou chantagear a estrela sul-coreana com uma falsa gravidez. Correu mal...
Leia também Real Madrid despede Xabi Alonso: Arbeloa assume o comando
Uma jovem, com cerca de 20 anos, foi condenada esta segunda-feira a uma pena de quatro anos de prisão por ter chantageado Heung-min Son, estrela sul-coreana dos Los Angeles FC, inventando uma falsa gravidez para tentar extorquir dinheiro ao jogador.
De acordo com o canal de televisão "Yonhap News TV", a mulher foi acusada de tentar extorquir 300 milhões de "wons", equivalentes a 180 mil euros, a Son em finais de 2024, após lhe ter enviado uma ecografia de um feto, alegando ser seu e ameaçando torná-la pública caso o extremo, de 33 anos, não enviasse o dinheiro.
Mais tarde, a jovem terá tentado extorquir mais 70 milhões de "wons" (40 mil euros) a Son com ajuda do seu marido, identificado no caso como "Sr. Yong", que foi condenado a dois anos de prisão por tentativa de chantagem, sendo que ambos estão atrás de grades desde maio do ano passado.
Son sempre se recusou a ceder à chantagem e apresentou desde logo uma queixa judicial, levando a que comparecesse num julgamento à porta fechada no mês passado, no qual lhe foi dada razão, levando a esta condenação.

