Tentativa de assalto ao vivo a jornalista precede final da Taça Libertadores
Jornalista da Teleamazonas foi atacada por dois indivíduos armados numa moto quando fazia reportagem nos arredores do palco da final entre Flamengo e Athletico Paranaense
Corpo do artigo
O Equador tem registado um aumento significativo de delinquência e a jornalista Vanessa Robles, da Teleamazonas, foi testemunha disso numa reportagem ao vivo que estava a realizar nos arredores do Estádio Monumental de Guayaquil, para lançar a final de sábado da Taça Libertadores entre o Flamengo e o Athletico Paranaense.
A escalada de violência levou o governo a decretar o estado de exceção no país até há poucos dias. Segundo refere a Globoesporte, o promotor público Edgar Escobar foi assassinado recentemente e verifica-se um aumento de atentados com explosivos.
A jornalista, ao ver surgirem os dois ladrões armados numa mota, começou a dar-lhes conta de que estava em direto, o que de certa forma levou a que estes cobrissem a cara e dessem meia volta.
O ambiente hostil sobretudo para visitantes não levou, contudo, a Conmebol a alterar o local do encontro.
Olha essa kkk... a repórter da @teleamazonasec fazendo um ao vivo na frente do estádio da final da Libertadores, chegam dois ladrões pra dar o bote.
- Juliano Lorenz Oscar (@fusketa) October 25, 2022
A profissional foi muito corajosa, meteu o "estou ao vivo, vocês não vão me roubar". Que doidera pic.twitter.com/VRdZvZTrR3
15286245
15284878