O Las Palmas não vive dias fáceis na Liga Espanhola
Corpo do artigo
Loic Remy atirou-seao treinador Paco Jémez. O internacional francês, que rumou ao Las Palmas no início da temporada, deixou críticas ao técnico espanhol, mostrando-se descontente com a forma como tem sido tratado pelo timoneiro da formação da ilha de Gran Canária.
"Não podes afastar dois jogadores no teu primeiro dia de trabalho num novo clube por chegarem um minuto mais tarde. O treinador tratou-me como se fosse um pedaço de m....", atirou o futebolista de 31 anos, que revelou que se encontra "muito dececionado" por ter de abandonar o Las Palmas.
"Não volto, porque o que se passou foi uma falta de respeito total da parte do treinador. Não digo que eu era um jogador chave, mas eu era o melhor marcador e de repente puseram-me de lado. Estou muito dececionado por ter que deixar este clube, pois queria lutar até ao final da temporada para manter a equipa na primeira divisão, mas chegou o treinador e decidiu pôr-me de lado", acrescentou.
Refira-se que Loic Remy marcou seis golos em 13 jogos oficiais com a camisola do Las Palmas. Ao longo da carreira, o futebolista francês representou ainda clubes como Crystal Palace, Chelsea, QPR, Newcastle, Marselha, Nice, Lens e Lyon.