"Tenho sido crítico do Bruno Fernandes, mas estou feliz por me provarem que estava errado"

Bruno Fernandes (Créditos: AFP)
Roy Keane admitiu que errou sobre Bruno Fernandes. "A liderança dele foi fenomenal", afirmou
Roy Keane, antiga figura do Manchester United, tem, ao longo do tempo, lançado várias críticas a Bruno Fernandes, considerando, em determinadas ocasiões, que o internacional português não tem "estofo de capitão".
No entanto, após a conquista da Taça de Inglaterra pelos red devils, no sábado, diante do Manchester City (triunfo por 2-1), o antigo jogador admitiu ter errado nas opiniões quanto ao ex-Sporting, pelo menos no que ao jogo contra o rival de Manchester diz respeito.
"Tenho sido crítico do Bruno [Fernandes] nos últimos anos, mas estou feliz por me provarem que estava errado, porque a liderança dele hoje [sábado] foi fenomenal. Falámos sempre do quão brilhante ele é como jogador. Estou feliz pelos adeptos. Têm sido meses frustrantes e criticámos com alguma facilidade. O Manchester City não teve um dia fácil, mas hoje temos de falar do Manchester United. Temos de desfrutar destes momentos. Wembley só é bom se venceres", disse sobre o internacional português, elogiando também o desempenho da equipa:
"Foi uma boa exibição do Manchester United. Foram determinados, jogaram bem no ataque, marcaram dois golos. Estavam com alguma confiança para este jogo, depois dos resultados diante do Newcastle e do Brighton."
