"Tenho sido crítico do Bruno Fernandes, mas estou feliz por me provarem que estava errado"
Roy Keane admitiu que errou sobre Bruno Fernandes. "A liderança dele foi fenomenal", afirmou
Corpo do artigo
Roy Keane, antiga figura do Manchester United, tem, ao longo do tempo, lançado várias críticas a Bruno Fernandes, considerando, em determinadas ocasiões, que o internacional português não tem "estofo de capitão".
No entanto, após a conquista da Taça de Inglaterra pelos red devils, no sábado, diante do Manchester City (triunfo por 2-1), o antigo jogador admitiu ter errado nas opiniões quanto ao ex-Sporting, pelo menos no que ao jogo contra o rival de Manchester diz respeito.
"Tenho sido crítico do Bruno [Fernandes] nos últimos anos, mas estou feliz por me provarem que estava errado, porque a liderança dele hoje [sábado] foi fenomenal. Falámos sempre do quão brilhante ele é como jogador. Estou feliz pelos adeptos. Têm sido meses frustrantes e criticámos com alguma facilidade. O Manchester City não teve um dia fácil, mas hoje temos de falar do Manchester United. Temos de desfrutar destes momentos. Wembley só é bom se venceres", disse sobre o internacional português, elogiando também o desempenho da equipa:
"Foi uma boa exibição do Manchester United. Foram determinados, jogaram bem no ataque, marcaram dois golos. Estavam com alguma confiança para este jogo, depois dos resultados diante do Newcastle e do Brighton."