Peter Bosz, treinador do PSV Eindhoven, falou à Sport TV em antevisão ao duelo com o Sporting, agendado para as 20h00 de terça-feira, e relativo à segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Vitória é fundamental: "Queremos ganhar, precisamos de ganhar, principalmente depois de termos perdido o primeiro jogo com a Juventus (1-3). O Sporting começou bem a Liga dos Campeões. É importante para nós ganhar no nosso estádio."
Sobre Rúben Amorim: "Tenho muito respeito por ele. Encontrei-o há três ou quatro anos quando estava no Lyon e jogámos um particular em Alvalade. Ele já era o treinador do Sporting e continua a ser. Olhando para a evolução da equipa é impressionante. Tenho muito respeito por ele."
Gyokeres não é o único ponto forte: "Sempre gostei de futebol ofensivo, também o praticamos. São duas equipas únicas, que ganharam todos os jogos do campeonato. Vai ser um jogo entusiasmante. Não penso apenas em Gyokeres. Penso na equipa. É uma equipa muito forte. Claro que têm um goleador, mas toda a gente está focada. É preciso parar a equipa, não só um jogador."
Ambiente no Philips Stadion: "Não é um estádio muito grande, tem 35 mil adeptos, mas na Liga dos Campeões tem um ambiente espetacular, especialmente se jogarmos bem. Espero que isso aconteça amanhã."